Grupo Hospitalar Conceição
Ouvidoria GHC

Qual o tipo de manifestação você quer fazer?





Sobre a Ouvidoria do GHC


A Ouvidoria do GHC é unidade administrativa do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) vinculada diretamente ao Conselho de Administração, que tem a função de intermediar as relações entre o usuário e a administração do Grupo, promovendo a qualidade de comunicação, formação de laços de confiança, colaboração mútua e melhorias nos serviços públicos prestados pela Instituição, em consonância com a Lei 13.460/2017.


Além do acolhimento ao cidadão, encaminhamento e tratamento de manifestações, é papel da Ouvidoria produzir informações que possam subsidiar os gestores nas suas tomadas de decisões, tornando o Setor uma importante ferramenta de gestão. Tal procedimento é realizado por meio de relatórios quadrimestrais e de pesquisas mensais de satisfação.


No GHC, a Ouvidoria também atua como canal de entrada para denúncias referentes ao Código de Ética e Conduta da Instituição, bem como canal de transparência para o tratamento dos pedidos de Acesso à Informação, além de ser responsável pela atualização da Carta de Serviços do GHC.


Atendimento e tratamento das manifestações: de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h (exceto feriados).


Telefone: 0800 642 1300


E-mail: ouvidoriaghc@ghc.com.br


» Regimento interno da Ouvidoria GHC