Grupo Hospitalar Conceição
Ouvidoria GHC

Qual o tipo de manifestao voc quer fazer?





Sobre a Ouvidoria do GHC


A Ouvidoria do GHC unidade administrativa do Grupo Hospitalar Conceio (GHC) vinculada diretamente ao Conselho de Administrao, que tem a funo de intermediar as relaes entre o usurio e a administrao do Grupo, promovendo a qualidade de comunicao, formao de laos de confiana, colaborao mtua e melhorias nos servios pblicos prestados pela Instituio, em consonncia com a Lei 13.460/2017.


Alm do acolhimento ao cidado, encaminhamento e tratamento de manifestaes, papel da Ouvidoria produzir informaes que possam subsidiar os gestores nas suas tomadas de decises, tornando o Setor uma importante ferramenta de gesto. Tal procedimento realizado por meio de relatrios quadrimestrais e de pesquisas mensais de satisfao.


No GHC, a Ouvidoria tambm atua como canal de entrada para denncias referentes ao Cdigo de tica e Conduta da Instituio, bem como canal de transparncia para o tratamento dos pedidos de Acesso Informao, alm de ser responsvel pela atualizao da Carta de Servios do GHC.


Atendimento e tratamento das manifestaes: de segunda a sexta-feira das 8h30min s 12h e das 13h30min s 17h (exceto feriados).


Telefone: 0800 642 1300


E-mail: ouvidoriaghc@ghc.com.br


Regimento interno da Ouvidoria GHC