Grupo Hospitalar Conceição
Ouvidoria GHC

Qual o tipo de manifestao voc quer fazer?





Sobre a Ouvidoria do GHC


A Ouvidoria a unidade administrativa do GHC com a funo de intermediar as relaes entre usurio e a administrao do Grupo, promovendo a qualidade de comunicao, formao de laos de confiana, colaborao mtua e melhorias nos servios pblicos prestados pela Instituio.


Alm do acolhimento ao cidado, encaminhamento e tratamento de demandas, papel da Ouvidoria produzir informaes que possam subsidiar os gestores nas suas tomadas de deciso, tornando setor uma importante ferramenta de gesto.


No Grupo Hospitalar Conceio a Ouvidoria tambm atua como: canal de entrada para denncias referentes ao Cdigo de tica e Conduta do GHC, canal de tratamento dos pedidos de Acesso a Informao (E-Sic), gestora da Pesquisa de Satisfao Institucional e responsvel pela atualizao da Carta de Servios do GHC.


Atendimento e tratamento das manifestaes: de segunda a sexta-feira das 08:30h s 12:00h e das 13:30h s 17:00h (exceto feriados).


Telefone: 0800 642 1300


Regimento interno da Ouvidoria GHC