Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
13.04.2017 NOMEAÇÃO

Gerente da GEP compõe Comissão de Acompanhamento de Escolas Médicas

Diário Oficial da União publica nomeação de gestor do GHC como membro da Comem
files/img.ptg.2.1.01.10085.jpg
Geraldo Jotz, gerente da GEP.

O Diário Oficial da União (DOU) publicou, no dia 5 de abril, na página 31, a nomeação do gerente de Ensino e Pesquisa do Grupo Hospitalar Conceição e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Geraldo Jotz, como membro da Comissão de Acompanhamento de Escolas Médicas (Comem) , vinculada ao Ministério da Educação.

A publicação oficial nomeia 40 membros de diversos estados brasileiros ao CONEM. A Portaria nº 13, de 4 de abril de 2017, foi assinada pelo secretário de Educação Superior, substituto do Ministério da Educação, Mauro Luiz Rabelo.


CONEM

Conforme a Portaria MEC n. 306: A Comissão de Acompanhamento e Monitoramento de Escolas Médicas tem a finalidade de monitorar e acompanhar a implantação e a oferta satisfatória dos cursos de graduação em Medicina nas Instituições de Educação Superior – IES.


Saiba mais em:

http://www.escolasmedicas.com.br/news_det.php?cod=2042

Créditos: Ocimar Pereira