Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
10.07.2017 ESTÍMULO

GHC realizou palestra Superando os Desafios do Adoecimento, Adotando uma Atitude Positiva

Atividade usou experiências próprias da palestrante como exemplo de superação
files/img.ptg.2.1.01.10362.jpg
Trabalhadores e usuários participantes do encontro.
files/img.ptg.2.1.02.10362.jpg
Consultora em Desenvolvimento de Equipes e Lideranças Renata Bidone foi palestrante.

Com o objetivo de transmitir uma mensagem de otimismo e positividade aos trabalhadores e público geral interessado, ocorreu da última sexta-feira, 7 de julho, a palestra "Superando os desafios do adoecimento, adotando uma atitude positiva".

O evento foi organizado pela Participação Cidadã do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) e teve como palestrante a consultora em Desenvolvimento de Equipes e Lideranças, mentora em Recursos Humanos e coaching Renata Bidone. Trazendo uma mensagem de esperança, Renata diz que se sente realizada e gratificada pela possibilidade de fazer a diferença.

Sendo a primeira vez que realizou uma palestra, Bidone usou experiências próprias como exemplo de superação e abriu ao público um momento para perguntas sobre coragem e perseverança. Para ela, ao escolherem lutar pelo que acreditam, as pessoas se sentem poderosas.

A palestra, que foi realizada do Espaço Inter-Religioso do Hospital Conceição, contou como horas de formação para os funcionários.

Créditos: Taina Flores e Guilherme Bernst.