Vitto Giancristoforo dos Santos, advogado do Grupo Hospitalar Conceição, é um dos convidados do Café da Manhã Jurídico, promovido pela Escola Corporativa Dante Rossi, braço educativo do Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, no dia 23 de novembro, às 8h30min. O evento terá como tema central a Reforma Trabalhista, proposta pela Lei 13.467/17 e que provocará uma série de mudanças na legislação brasileira e nas relações de trabalho. Em sua quarta edição, o encontro contará com uma mesa-redonda composta por especialistas da área do Direito Trabalhista.
Na ocasião, estarão presentes também o advogado e sócio-diretor do escritório Benôni Rossi e o convidado João Paulo Lucena, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4º Região.
O objetivo do encontro, direcionado aos profissionais das áreas jurídicas de empresas, é proporcionar um espaço aberto para questionamentos e de exposição de casos reais que possam exemplificar as alterações aprovadas pela Reforma Trabalhista e que devem entrar em vigor no próximo dia 11 de novembro.
O evento, realizado no Auditório do Walk, será em formato de bate-papo entre os especialistas, sócios e advogados trabalhistas do Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados. As vagas para o evento são limitadas e as inscrições deverão ser feitas pelo e-mail idear@idear-rs.com.br.