Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
15.03.2018 SUPORTE A DECISÕES EM SAÚDE

GEP disponibiliza base de informação médica aos profissionais do GHC

Iniciativa amplia campo de pesquisa
files/img.ptg.2.1.01.12231.jpg
Sérgio Sirena (D) apesentou a nova plataforma de pesquisa ao gerente Geraldo Jotz.

O coordenador da Gerência de Ensino e Pesquisa do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Sergio Antônio Sirena apresentou na manhã desta quinta-feira, 15 de março, ao gerente de Ensino e Pesquisa do GHC, Geraldo Jotz, uma nova plataforma de pesquisa, disponibilizada à equipe médica e profissionais de saúde da instituição.

UpTo Date versão Any Where

UpToDate é uma base de informações médicas, não somente restrita à medicina, baseada em evidências com 8,5 mil tópicos referentes a 17 especialidades. Tem como objetivo ser um recurso de suporte a decisões em saúde com acesso integral no local de trabalho.
Nesta versão recentemente adquirida pelo GHC, agrega-se o dispositivo de oferecer acesso por qualquer dispositivo conectado à Internet, dentro ou fora da instituição. Além disso, a base de informações disponibiliza barra de pesquisa junto ao prontuário eletrônico do paciente.

Principais indicações para o Grupo Hospitalar Conceição: serve de apoio às estratégias de qualificação da atenção à saúde e suporte aos programas educacionais de formação e educação permanente da instituição.

Abrangência do uso: Os conteúdos disponíveis podem ser acessados por qualquer profissional de saúde.


Clique no arquivo abaixo e siga instruções de acesso.

Clique para fazer download





Créditos: Ocimar Pereira.