Grupo Hospitalar Conceição
13.04.2018 ENSINO E PESQUISA

Jornada Científica do GHC reúne trabalhos de residentes e trabalhadores do GHC

Programação acontece entre 18 e 20 de Abril no Auditório Jahyr Boeira de Almeida e no Auditório do Instituto da Criança com Diabetes do RS

A partir do tema central "Pensando a Pesquisa no GHC", a 7ª Jornada Científica do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) reúne trinta e seis trabalhos de residentes e trabalhadores do GHC.

A abertura, que ocorre no dia 18 de abril no Auditório Jahyr Boeira de Almeida, apresenta o painel especial com participação da diretora do Centro de Nanociência e Nanotecnologia da UFRGS, Profª Dra. Sílvia Stanisçuaski Guterres e do coordenador de Pesquisa e substituto do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFCSPA, Prof. Dr. Pedro Dal Lago. O painel será mediado pelo gerente de Ensino e Pesquisa do GHC, Prof. Dr. Geraldo Pereira Jotz. Titular do Departamento de Ciências Morfológicas da UFRGS, Jotz conduzirá a atividade com o tema central da 7ª Jornada Científica.

Nos dois dias seguintes, 19 e 20 de Abril, os trabalhos de residentes e trabalhadores do GHC serão apresentados simultaneamente em dois espaços. Na quinta-feira, dia 19 pela tarde e, na sexta-feira, dia 20 pela manhã, além do auditório Jahyr Boeira de Almeida, o auditório do Instituto da Criança com Diabetes do Rio Grande do Sul recebe a programação do evento.

Organizada pela Gerência de Ensino e Pesquisa do GHC (GEP / GHC) a Jornada Científica tem por objetivo oportunizar a troca experiências e construção de saber. Os trabalhos serão apresentados divididos por mesas temáticas a partir de um dos três subtemas: Gestão; Atenção à Saúde; Processos Educacionais. O evento é aberto e as inscrições devem ser realizadas no local de cada apresentação. Confira a programação completa no link abaixo.

https://www.ghc.com.br/default.asp?idMenu=agenda&idRegistro=12536

Creditos: Bruno de Barros