Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
16.04.2018 QUALIFICAÇÃO

GEP realiza entrega de equipamentos para RH e Comunicação Social

Gerência de Recursos Humanos recebeu uma máquina para confecção de crachás e a Comunicação Social duas câmeras fotográficas e uma lente
files/img.ptg.2.1.01.12577.jpg
Gerência de RH e Comunicação Social, recebendo equipamentos da GEP e diretoria do GHC.

A Gerência de Ensino e Pesquisa do Grupo Hospitalar Conceição (GEP/GHC) realizou na tarde desta segunda-feira, 16 de abril, a entrega de equipamentos para a Gerência de Recursos Humanos e Comunicação Social na sala da GEP. Para o RH foi entregue uma máquina para confecção de crachás. O kit é composto por uma impressora Primacy, um furador de crachás, kit de limpeza, 5.000 crachás e seus respectivos insumos para impressão.

Segundo o coordenador geral da GEP, Abrahão Arus Neto, essa aquisição visa dar agilidade ao processo de entrega do crachá aos colaboradores, estagiários, pesquisadores, alunos e residentes do GHC. Os novos equipamentos permitirão a diminuição considerável nos custos (aproximadamente 70% menos) em cada unidade produzida.

A Comunicação Social recebeu duas câmeras e uma lente Canon, que serão utilizadas em coberturas de atividades e eventos realizados pelo Grupo Hospitalar Conceição. Estiveram presentes no ato de entrega dos equipamentos a diretora superintendente do GHC, Adriana Denise Acker, o gerente da GEP, Geraldo Jotz, o gerente de RH, Rodrigo Casagrande Dreyer Pinto, o coordenador geral da GEP, Abrahão Assein Arus Neto, o coordenador de Planejamento Estratégico da GEP, Sati Jaber Mahmud, a coordenadora da Gerência de RH, Regina Sanfelici Bazanella, e a Comunicação Social.

Créditos: Guilherme Bernst