Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
02.08.2018 ENSINO

GHC promove curso de atualização no diagnóstico de Morte Encefálica

Encontro tem inscrições abertas até o dia 10 de agosto

Será realizado no dia 13 de agosto, das 13h às 17h, no auditório do Hospital Cristo Redentor (HCR), na rua Domingos Rubbo, 20, bairro Cristo Redentor, o Curso de Atualização no Diagnóstico de Morte Encefálica, conforme critério da resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) 2.173/2017.

O encontro tem o objetivo de realizar treinamentos segundo as novas exigências do Ministério da Saúde. O curso teórico é exclusivo para médicos contratados e residentes de segundo ano dos serviços de Neurologia e Neurocirurgia, Medicina Intensiva adulta e pediátrica e Medicina de Emergência.

A atividade valerá como horas de formação e as inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto pelo Sistema de Gestão de Cursos do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), no site cursos.ghc.com.br/SIN.

Créditos: Rafael Martins.