Com o objetivo de proporcionar um momento de diversão e alegria para as crianças presentes no ambulatório da Onco-Hematologia do Hospital Criança Conceição, a fotógrafa Carla Marchy Pinheiro Machado presenteou os pequenos com um ensaio fotográfico temático, realizado na manhã desta quarta-feira, 24 de abril.
A ação, gratuita, promoveu um espaço de descontração, onde os pequenos se divertiram vestindo as roupas de Mulher Maravilha, Super-Homem e Capitão América, personagens conhecidos do grande público. Com essas fantasias, eles foram fotografados. Na parte da tarde, foram feitas fotos na unidade de internação da Onco-Hematologia.
“Eu trabalhei no hospital anteriormente e sempre tive a vontade de voltar como fotógrafa, para promover um momento de alegria para as crianças que estão em tratamento”, contou a Carla. A fotógrafa doará as fotos para as crianças.
Créditos: Otávio Silva