Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
29.05.2019 GESTÃO

UPA Moacyr Scliar tem nova gerência

Melhorar os processos de atendimento e otimização de custos é foco da gestão
files/img.ptg.2.1.01.16877.jpg
Da esquerda para direita: diretor-superintendente do GHC, André Cecchini, responsável técnico médico da UPA Moacyr Scliar, Daniel Lenz Faria Corrêa, gerente da UPA, Jaqueline Cesar Rocha, e diretor técnico do GHC, Francisco Paz.

Tomou posse nessa terça-feira, 28 de maio, da Gerência da UPA Moacyr Scliar, a farmacêutica Jaqueline Cesar Rocha. Com passagens na administração de setores e gestão de pessoas em hospitais, a profissional também tem histórico de dedicação em pesquisa científica, com experiência na coordenação de laboratórios.

"Entendo que a área de saúde como um todo tem diversos problemas que a gente precisa resolver e adequar à realidade. O principal é melhorar os processos, a fim de prestar um ótimo atendimento à população, aliado à otimização de custos, com os funcionários trabalhando de maneira adequada e satisfeitos com o ambiente no dia a dia", falou a nova gerente sobre o foco de trabalho.