Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
07.10.2019 MELHORIAS

2º andar do Ambulatório do Hospital Conceição está sendo reformado

A obra conta com 80% do cronograma executado. O andar recebe, por mês, mais de 3 mil pacientes
files/img.ptg.2.1.01.18949.jpg
Corredor que interliga os consultórios da área.
files/img.ptg.2.1.02.18949.jpg
Instalação de forro e luminárias está sendo realizada.

O Ambulatório localizado no 2º andar do Bloco H do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) está em reforma desde agosto deste ano com previsão de finalização em novembro de 2019. A obra conta com 80% do cronograma executado. O andar atende às especialidades de Mastologia e Ginecologia, além de contar com um consultório de Odontologia. Os serviços recebem mais de 3 mil pacientes por mês.

A área conta com 330 metros quadrados, onde já foram instaladas as paredes, forro de gesso acartonado, fiação elétrica e parte hidráulica. Atualmente, está sendo colocado o piso vinílico, portas, iluminação e o forro do corredor principal. Após o acabamento final, será instalado o mobiliário. A obra recebeu um investimento de R$ 844,8 mil já para os móveis, foram investidos cerca de R$ 68 mil, os recursos são do Plano de Investimentos (PI) do Grupo Hospitalar Conceição.

O local contará com quatro consultórios para a Mastologia, três salas para a Ginecologia, uma sala de exames com um ecógrafo, uma sala de curativo e uma de pesquisa. Os consultórios são interligados com uma segunda entrada que dá acesso a um corredor exclusivo para os profissionais. Esse novo espaço, facilitará a circulação dos médicos entre as salas, agilizando e facilitando os atendimentos que serão realizados.

Para o coordenador do Ambulatório do Hospital Conceição, José Paulo Júnior, as reformas vão melhorar a qualidade no atendimento aos pacientes, agilizar as consultas e os exames. “O paciente vai ter mais privacidade no atendimento e os profissionais, um ambiente de trabalho mais adequado e qualificado”, ressaltou Paulo Júnior.

Créditos: Guilherme de Faveri