Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
15.10.2019 HUMANIZAÇÃO

Gestão do Trabalho realizou curso de Excelência no Atendimento aos Usuários

files/img.ptg.2.1.01.19100.jpg
Participantes do curso.

Mais duas turmas do curso "Excelência no Atendimento aos Usuários" foram ofertadas aos empregados do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) e encerraram as atividades nessa segunda-feira, 14 de outubro. Este curso foi uma parceria com a Fundatec, reeditando experiência do ano anterior.

O curso teve como foco, prioritariamente, os empregados que realizam atendimento direto ao público, objetivando sensibilização sobre a importância da excelência no atendimento humanizado ao usuário. Um atendimento humanizado é aquele que considera a integralidade, ou seja, ele pressupõe a união entre a qualidade do tratamento técnico e a qualidade do relacionamento que se desenvolve entre usuário, familiares e equipes.

Partindo desta premissa, o curso Excelência no Atendimento aos Usuários visou apresentar ferramentas para compreensão de atitudes, tendo em vista a ampliar a qualidade no atendimento por meio de atendimento diferenciado, qualificado na comunicação interpessoal, na comunicação com diferentes estilos e personalidades. O curso visou também desenvolver o uso da criatividade para melhorar o atendimento aos usuários, preconizando o respeito ao ser humano e assim respondendo aos princípios, desafios e necessidades do SUS.

Acompanhe os editais pelo link abaixo:

https://cursos.ghc.com.br/SIN/