Foi realizada, na tarde da última terça-feira, 17 de dezembro, o Natal na UPA Moacyr Scliar. A atividade contou com a participação de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem junto com o Coral São Lucas para entoar cânticos natalinos para pacientes e acompanhantes no saguão da Unidade de Pronto Atendimento. A ação teve como objetivo dividir a alegria no ambiente.
Conforme a gerente da UPA Jaqueline Cesar Rocha, o Natal é uma época de esperança.”No nosso ambiente, as pessoas estão fragilizadas buscando não só um atendimento de saúde, mas também carinho e amor”, disse Jaqueline.
O encontro também teve a participação de um voluntário vestido de Papai Noel que entregou lembranças para as pessoas no local.
Créditos: Giulia Mello.