Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
20.12.2019 CONFRATERNIZAÇÃO

Funcionários da gerência de administração do HCC realizam festa de fim de ano

files/img.ptg.2.1.01.20298.jpg
O diretor financeiro, Claúdio Oliveira e a gerente de Administração do HCC, Denise Braga agradeceram a dedicação e o empenho dos funcionários.
files/img.ptg.2.1.02.20298.jpg
Durante a confraternização houve sorteio de brindes e lanches.
files/img.ptg.2.1.03.20298.jpg
Participaram da celebração funcionários da equipe administrativa, serviços de nutrição e dietética, central de leitos, registro geral, zeladoria e higienização do HCC.

Os funcionários da Gerência Administrativa do Hospital Criança Conceição (HCC) realizaram nessa quinta-feira, 19 de dezembro, uma confraternização de fim de ano. A gerente de Administração do HCC, Denise Braga, agradeceu a presença de todos. “Nesse momento de confraternização, quero agradecer o comprometimento e o empenho de todos, com a conquista das metas do hospital e também na dedicação de cada um com as suas equipes de trabalho, que refletem também na assistência ao paciente”, ressaltou a gerente de Administração do HCC.

Presente na ocasião, o diretor financeiro do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Cláudio Oliveira pontuou que todos são participantes da construção de um GHC melhor. Participaram da confraternização funcionários da equipe administrativa, serviços de nutrição e dietética, central de leitos, registro geral, zeladoria e higienização do HCC. Durante a celebração houve sorteio de brindes aos funcionários.

Créditos: Vitória Garcia.