Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
02.01.2020

Emergência do Hospital Criança Conceição atenderá apenas casos graves em virtude da limpeza dos dutos de ar condicionado

Restrição começa às 14h desta sexta-feira, 3 de janeiro, e se encerra às 19h do dia 5

No período de 3 a 5 de janeiro de 2020, será realizada a limpeza dos dutos de ar-condicionado na Emergência do Hospital Criança Conceição (HCC), na Zona Norte de Porto Alegre.

A medida visa atender norma da Vigilância Sanitária, que determina limpezas periódicas para reduzir a circulação de partículas no ar e de micro-organismos, protegendo a saúde dos usuários e trabalhadores do serviço.

O atendimento estará restrito a partir das 14h do dia 3 de janeiro até as 19h de 5 de janeiro. Durante o período de 3 a 5 de janeiro, serão atendidos somente pacientes encaminhados pelo Samu e com risco de morte. Os casos não urgentes serão encaminhados para outras unidades de saúde.

Solicitamos à população que busque atendimento em outros serviços de saúde. O período foi escolhido devido ao menor movimento.