Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
21.05.2020 NA PANDEMIA

GHC recebe doações de máscaras

Sivergs realizou a doação de 10.400 máscaras para serem usadas nas unidades do Grupo
files/img.ptg.2.1.01.21674.jpg
GHC recebeu doação de 10.400 máscaras.

O Grupo Hospitalar Conceição segue recebendo o apoio da comunidade no combate ao Covid-19. Nessa quarta-feira, 20 de maio, foi a vez do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs) realizar a doação de 10.400 máscaras para o GHC, que serão distribuídas para funcionários e pacientes. A ação faz parte do projeto "Costurando o Bem", que vem sendo realizado pela entidade.

Estiveram presentes na entrega das máscaras o diretor-técnico do GHC, Francisco Paz, o gerente de Materiais, Anderson Grimaldi Petersen, e a diretora suplente da Sivergs, Silvia Gualdi.

"É muito importante esta atitude, pois demonstra a preocupação da sociedade em colaborar conosco no atendimento à pandemia. Isto é um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pelo GHC ao longo dos meses no que se refere ao tratamento do Covid-19", afirmou Francisco Paz.

Créditos: Otávio Silva