No Dia do Administrador, 9 de setembro, o diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição, administrador Cláudio Oliveira, foi agraciado com o Prêmio Mérito em Administração 2020, concedido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). A entrega foi realizada virtualmente, sendo Oliveira destacado no Setor Público. No Setor Privado, foi agraciado Ivanir Antônio Gasparin e, no Setor Ensino, Nedisson Luís Gessi.
Cláudio Oliveira falou sobre a importância do prêmio: “essa premiação tem muito significado para mim, pois é fruto do trabalho em dois momentos da minha vida, primeiro no Porto de Pelotas e agora no GHC. Me sinto muito honrado por ter sido agraciado, o que aumenta minha responsabilidade”.
A cerimônia presencial de entrega do prêmio ocorrerá na segunda quinzena de novembro, com todos os protocolos de segurança para a Covid-19.
Créditos: Andréa Araujo (Texto). Giulia Mello (Fotos).