Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
15.03.2022 MELHORIAS

Liberada circulação do corredor do pátio interno do Hospital Conceição

files/img.ptg.2.1.01.26494.png
Corredor que dá acesso ao pátio interno do Hospital Conceição teve sua circulação liberada nessa segunda-feira.
files/img.ptg.2.1.02.26494.png
Local será o principal acesso à área ambulatorial do HCC após a conclusão do projeto que vai unificar as recepções dos dois hospitais (HNSC e HCC).

Nessa segunda-feira, 14 de março, foi liberada a circulação do corredor que dá acesso ao pátio interno do Hospital Conceição e à recepção do Hospital Criança Conceição. O local, que estava em obras, será o principal acesso à área ambulatorial do Hospital Criança Conceição após a conclusão do projeto que vai unificar as recepções dos dois hospitais (HNSC e HCC).

Como melhorias, a área teve uma readequação de estrutura, seguindo o padrão do hospital, além de uma cobertura nova e uma melhor iluminação no ambiente.

Créditos: Gabriel Niquele (Texto e fotos)