Foi publicado na Revista Latino-Americana de Enfermagem o artigo "Protocolo de triagem avançada no serviço de emergência: revisão sistemática e metanálise", de autoria dos profissionais da Escola GHC Me. Enf. Cecília Biasibetti Soster, Dr. Fernando Anchau e Dr. André Klafke, Luana Gabriela Alves da Silva e Nicole Hertzog Rodrigues.
O artigo é um produto do Programa de Pós-Graduação (PPG) em Avaliação de Tecnologias para o SUS, do GHC, extraído da dissertação intitulada "O Impacto assistencial do protocolo de triagem avançada no serviço de emergência: uma revisão sistemática e meta-análise", da autora Cecília Biasibetti Soster, apresentado ao Mestrado Profissional em Avaliação e Produção de Tecnologias para o SUS do GHC.
Os resultados descritos neste estudo indicam alternativas que contribuem para a redução da superlotação dos Serviços de Emergência.
Para acessar o conteúdo completo, clique aqui.