Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
25.04.2023 VACINAÇÃO

Funcionários do GHC já podem se vacinar contra a Influenza

files/img.ptg.2.1.01.28506.jpg
Vacinação dos empregados do GHC foi iniciada nessa segunda-feira.

Nessa segunda-feira, 24 de abril, a Saúde do Trabalhador do Grupo Hospitalar Conceição iniciou a vacinação dos empregados da instituição contra a Influenza.

Posteriormente, em data a ser divulgada, serão vacinados os demais trabalhadores do GHC (residentes, estagiários, jovens aprendizes e trabalhadores de empresas terceirizadas).

Locais e horários para a vacinação:

Hospitais Nossa Senhora da Conceição e Criança Conceição: de 24 a 28/04, das 7h30min às 10h e das 16h às 18h30min, no 4ª andar do HNSC, ao lado do setor de Cuidados Paliativos, com acesso pela Torre de Ligação.

Hospital Cristo Redentor: de 24 a 28/04, das 7h30min às 11h e das 16h às 18h30min, na Saúde do Trabalhador

Hospital Fêmina: de 24 a 28/04, das 7h30min às 18h, na Saúde do Trabalhador

UPA Moacyr Scliar: 25/04, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h30min, na UPA Moacyr Scliar

Novas informações sobre a campanha serão divulgadas em 28 de abril. Há previsão de continuidade da vacinação nas próximas semanas, até o dia 31 de maio.

Lembre-se de levar sua carteira de vacinação e crachá.
A vacina contra Influenza poderá ser administrada juntamente com outras vacinas, inclusive com a vacina contra a covid-19.

Contraindicações:

Doenças febris agudas, moderadas ou graves: recomenda-se adiar a vacinação até a resolução do quadro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Saúde do Trabalhador de sua unidade hospitalar.

Créditos: Natália Piva (texto) Patrick Almeida (fotos)