Nesta sexta-feira, 28 de julho, o Banco de Sangue do Hospital Conceição recebeu o Vice-Mister Rio Grande do Sul, Bernardo Stern, para uma ação de doação de sangue. O modelo e personal trainer já faz doações de sangue há dez anos e é um dos embaixadores do Banco de Sangue Virtual.
O mesmo afirmou que vai seguir fazendo as quatro doações anuais por muito tempo. "Independentemente de quanto você ajuda e faz a diferença na vida de outras pessoas, sempre há algo mais que possa ser feito", disse o modelo.
O Banco de Sangue do Grupo Hospitalar Conceição está localizado no segundo andar do Hospital Conceição, na Av. Francisco Trein, 596, Bairro Cristo Redentor, Porto Alegre. Está aberto para doações de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h, e aos sábados (exceto feriados), das 7h30min às 12h (até 60 atendimentos aos sábados).
Para mais informações, clique aqui.
Créditos: Vitor Jacques (foto/texto)