Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
07.08.2023 HOTELARIA

GHC incentiva a Economia Solidária promovendo Seminário de Aproximação com cooperativas da área têxtil

No próximo dia 10 de agosto, o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) promove o Seminário de Aproximação entre cooperativas de Economia Solidária e a Hotelaria do GHC. O encontro será no Auditório Jahyr Boeira de Almeida, no Centro Administrativo GHC, e contará com a participação das pessoas envolvidas no processo de fornecimento de roupas e enxovais para a instituição.

O objetivo da atividade é promover a troca de informações entre profissionais dos serviços de hotelaria com as cooperativas da Economia Solidária. Esta ação contribui com o fortalecimento de redes solidárias, permitindo trocas mais justas e sustentáveis do ponto de vista ambiental, social e econômico.

Durante o seminário serão apresentadas as principais necessidades do GHC em relação à quantidade, qualidade, características, entre outros aspectos necessários para que o material produzido garanta o conforto e bem-estar dos pacientes e trabalhadores. A intenção do evento é incentivar a participação de uma rede de fornecedores nos processos de licitação institucional para a produção de toda a demanda de hotelaria (lençóis, fronhas, etc.) e uniformes dos trabalhadores.

Créditos: Renata Lopes