Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
23.11.2023 GESTÃO

GHC realiza Pré-Conferência de Inovação, Gestão do Trabalho e Educação

files/img.ptg.2.1.01.30234.jpg
Quelen Silva, diretora de Inovação, Gestão do Trabalho e Educação.
files/img.ptg.2.1.02.30234.jpg
A mesa de abertura foi composta por Quelen, Barichello e Juliana.
files/img.ptg.2.1.03.30234.jpg
O público do evento foi composto por 170 pessoas.

Nesta quinta-feira, 23 de outubro, é realizada, no Auditório Jahyr Boeira de Almeida, a Pré-Conferência de Inovação, Gestão do Trabalho e Educação do Grupo Hospitalar Conceição. O objetivo é dar sequência às jornadas Científica e de Pesquisa em Saúde do GHC. Está agendada uma série de oito encontros preparatórios para a 1ª Conferência do GHC, que será realizada em abril de 2024.

O evento também busca promover a participação de trabalhadores, residentes e estudantes do Grupo no processo de elaboração do Planejamento Estratégico, envolver os conselhos gestores e locais de Saúde no processo decisório sobre diretrizes e projetos da instituição, valorizando o controle social do SUS, e eleger delegados e delegadas para a 1ª Conferência.

“Temos um grande processo e nele buscamos o engajamento, fazendo um convite aos trabalhadores para que seja possível construir um GHC com propostas consonantes para as necessidades da população, mas também que satisfaça o trabalhador, porque não existe processo de trabalho sem pensar no trabalhador”, disse a diretora de Inovação, Gestão do Trabalho e Educação do GHC, Quelen Silva.

Além de Quelen Silva, a mesa de abertura foi composta também pelo diretor-presidente do GHC, Gilberto Barichello, e por Juliana Ramos Bruno, do Ministério da Saúde.

Créditos: Marianna de Azevêdo (texto e fotos)