Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
08.12.2023 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

GHC realiza Seminário do Plano de Investimento

files/img.ptg.2.1.01.30415.jpg
O Plano é mais um instrumento de participação dos trabalhadores.
files/img.ptg.2.1.02.30415.jpg
A mesa de abertura foi composta por Procópio, Freire, Barichello, Motta, Benvegnú e Sirlei.
files/img.ptg.2.1.03.30415.jpg
O público do evento contou com trabalhadores do GHC.

Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, ocorreu o seminário do Plano de Investimento do Grupo Hospitalar Conceição com o tema de “Inovações e Desafios do Plano de Investimento no Sistema Participativo do GHC”. O evento foi realizado no Auditório JahyrBoeira de Almeida, localizado no Centro Administrativo GHC, com o objetivo de incluir os trabalhadores no Planejamento Estratégico. O seminário foi organizado pela Gerência de Participação Social e Diversidade.

“Estamos buscando de todas as formas ampliar os instrumentos democráticos. A prova disso é o Planejamento Estratégico que está sendo realizado. É um movimento de conscientização, fortalecimento e retomada da importância da participação. Nos primeiros meses de 2024, nós estaremos definindo o regramento do novo PI participativo”, explicou o Gerente de Participação Social e Diversidade do GHC, Eduardo Freire.

“Queremos as opiniões dos trabalhadores, porque quem conhece o que precisa é quem está no ‘chão de fábrica’. Nós da Diretoria somos facilitadores e coordenadores do processo de atender mais e melhor as pessoas que chegam até nós. E o grande objetivo do Planejamento Estratégico é proporcionar mais acesso, mais qualidade e mais governança”, completou o diretor-presidente do GHC, Gilberto Barichello.

Além de Eduardo Freire, a mesa de abertura do evento foi composta pelo diretor de Atenção à Saúde do GHC, Luís Benvegnú, o diretor Administrativo e Financeiro do GHC, João Motta, a pregoeira da Comissão de Licitação do GHC Sirlei Machado e o coordenador de Investimentos Participativo do GHC, Celso Procópio.

Créditos: Marianna de Azevêdo (texto e fotos)