Nessa quarta-feira, 27 de março, ocorreu, no pátio interno do Hospital Criança Conceição, uma comemoração da Páscoa, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria, distração e apoio emocional aos pacientes pediátricos. O evento contou com personagens lúdicos e decorações temáticas. O grupo Toque de Comadre realizou apresentações musicais.
A coordenadora de hotelaria do HCC, Vanessa Bonilha, conta que "a importância desses eventos com música é que as crianças interagem junto aos seus familiares e com as equipes assistenciais. Definindo o evento em uma frase seria: a arte de brincar com as crianças".
A confraternização foi organizada pela Gerência de Administração do HCC, pela coordenadora de hotelaria do HCC, Vanessa Bonilha, pela técnica em educação Mayara Argenti Bittencourt e pela assistente social Eliana Affonso de Barros.
Créditos: Lorenzo Mascia.