Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
13.12.2024 ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

GHC participa da 3ª edição da Mostra de Atenção Primária à Saúde

files/img.ptg.2.1.01.33979.jpg
Integrantes da US Parque dos Maias com o secretário municipal de Saúde, Fernando Ritter.
files/img.ptg.2.1.02.33979.jpg
O projeto “Vida Mais Leve”, da US Parque dos Maias, recebeu o prêmio de 2º lugar pelo trabalho apresentado e desenvolvido no Eixo Promoção de Saúde.
files/img.ptg.2.1.03.33979.jpg
US Parque dos Maias, US Jardim Itú e US Barão de Bagé participaram da Mostra.

Nos dia 11 e 12 de dezembro, ocorreu, na sede da AMRIGS, a 3ª Edição da Mostra Porto-alegrense de Atenção Primária à Saúde - Boas Práticas de um Cuidado Humanizado. Unidades de Saúde da Gerência de Atenção Primária à Saúde do Grupo Hospitalar Conceição participaram com a apresentação de trabalhos. São elas a US Parque dos Mais, US Barão de Bagé e US Jardim Itu. Também estiveram presentes a gerente de APS-GHC, Gerusa Bittencourt, e a odontóloga Maria Helena Zanella.

O destaque vai para o trabalho “Vida Mais Leve”, da US Parque dos Maias, que recebeu o prêmio de 2º lugar pelo trabalho apresentado e desenvolvido no Eixo Promoção de Saúde.

Confira os trabalhos apresentados:

11/12: Grupo Vida Mais Leve (Thiago Barcelos e Maribella de Moura) – US Parque dos Maias.

11/12: Acupuntura na Unidade de Saúde Jardim Itu - cuidado e formação (Elenara Knob de Freitas) – US Jardim Itu.

12/12: AFRICANIZE: espaço de cuidado e de multiplicação de saúde da população negra (Kellen da Silva, Luiza Figueiredo Farias e Tiele Leote da Silva) – US Barão de Bagé.

12/12: Desvelando o encoberto (Maria Helena Zanella e Gerusa Bittencourt) - GHC

Créditos: Texto: Lorenzo Mascia