Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
04.11.2025 TRAJETÓRIA

Hospital Fêmina homenageia trabalhadores

files/img.ptg.2.1.01.37603.jpg
Trabalhadores receberam uma despedida carinhosa como agradecimento pelo tempo dedicado ao GHC.
files/img.ptg.2.1.02.37603.jpg
O evento contou com a presença de gestores e demais funcionários que prestigiaram as jornadas dos desligados.
files/img.ptg.2.1.03.37603.jpg
Representando a diretoria do GHC, João Motta, reforçou a importância destas trajetórias na construção da história do Grupo.
files/img.ptg.2.1.04.37603.jpg
Foram entregues placas como forma de agradecimento e lembrança.

Nessa terça-feira, 4 de novembro, o Hospital Fêmina (HF), por meio das gerências de Administração e de Internação, promoveu cerimônia de homenagem aos trabalhadores com mais de 35 anos de atuação no Grupo Hospitalar Conceição (GHC), que optaram pelo desligamento por meio do Programa de Demissão Voluntária (PDV).

A mesa de abertura contou com a presença do diretor Administrativo e Financeiro do GHC, João Motta, do gerente de Administração do HF, Cláudio Silva, da gerente de Internação do HF, Niva Martinez, e do gerente de Suprimentos do GHC, Neury Moretto.

De acordo com o diretor João Motta, a trajetória de cada um é parte essencial da história do Grupo e merece ser reconhecida. “O que faz do GHC o que ele é não são os planos ou os projetos no papel, mas a força de cada trabalhador que, ao longo dos anos, construiu com dedicação e compromisso essa história. A aposentadoria não é um fim, é uma nova etapa, em que cada um leva consigo a missão de continuar cuidando das pessoas e contribuindo com a sociedade, com as famílias e com o país”, destacou.

Após as falas iniciais, cada trabalhador foi homenageado por um colega próximo, que expressou agradecimento pelos ensinamentos, pelos laços criados e pelo tempo dedicado ao GHC. Em seguida, foi entregue uma placa como forma de agradecimento e lembrança.

Colaboradores que se despedem do GHC:

Clélia Eunice da Silveira Machado, Técnica Administrativa – 47 anos de contribuição.
Joana Darc Paz Teixeira Jobim, Técnica Administrativa – 45 anos de contribuição.
Sônia Maria Schimitz, Enfermeira – 40 anos de contribuição.
José Carlos Natividade Rodrigues, Técnico Administrativo – 38 anos de contribuição.
Adalberto Tavares Lewis, Técnico de Manutenção – 37 anos de contribuição.
Maria Clarice Becker, Auxiliar Administrativa – 34 anos de contribuição.
Cirlei Vilanova Rocha, Auxiliar Geral – 34 anos de contribuição.
Adriana Cabral Ross, Auxiliar Administrativa – 32 anos de contribuição.
Ricardo Rosa Sarmanho, Técnico Administrativo – 32 anos de contribuição.

Créditos: Rafael Macchi.