Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
13.02.2026 MELHORIAS

CIPAA da CELOG entrega novo acesso para funcionários

files/img.ptg.2.1.01.38799.jpg
Nova entrada exclusiva para funcionários da CELOG-GHC.
files/img.ptg.2.1.02.38799.png
O novo acesso foi adquirido pela Engenharia, juntamente da Diretoria e a Gerência de Suprimentos.
files/img.ptg.2.1.03.38799.png
O evento foi realizado no saguão da CELOG com a presença dos funcionários.

No dia 6 de fevereiro, foi entregue a nova entrada exclusiva para funcionários da Central de Logística do Grupo Hospitalar Conceição (CELOG-GHC). O evento foi realizado no saguão da CELOG e contou com a presença do diretor Administrativo e Financeiro do GHC, João Motta, do gerente de Engenharia e Manutenção, Elifas Simas, do gerente de Suprimentos, Neury João Moretto, do presidente e do vice-presidente da CIPAA/CELOG, Cristiano Massutti e Rubens Uchôa, respectivamente, além de trabalhadores do local.

O novo acesso era parte das demandas dos trabalhadores da CELOG e foi adquirido pela Engenharia, juntamente da Diretoria e a Gerência de Suprimentos. Segundo o presidente da CIPAA/CELOG, Cristiano Massutti, a nova entrada tem como objetivo “garantir mais segurança e conforto para os trabalhadores do GHC, que antes precisavam entrar na CELOG por meio do portão principal, que agora será destinado apenas para automóveis”.

Essa ação, junto de outras, reforça o compromisso do GHC com a acessibilidade dos seus espaços e com o bem-estar e segurança de seus trabalhadores. De acordo com o diretor Administrativo e Financeiro, João Motta, o acesso “facilita o fluxo ao local de trabalho com mais conforto. O trabalhador fica protegido da chuva e do frio, o pessoal trabalha aqui nesse prédio, vai ter um acesso direto e de qualidade”, ressaltou.


Créditos: João Pedro Cardoso (texto). Geovana Tavaraes (foto).