Após a participação de mais de dois mil trabalhadores no processo eleitoral, os novos 24 membros da Junta Recursal da Política de Avaliação e Desenvolvimento do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) assumiram, na manhã desta terça-feira, 3 de julho, o quarto mandato, para o período 2012-2014.
A Junta Recursal é uma instância que tem como principal atribuição deliberar acerca dos recursos requeridos pelos trabalhadores e pelos gestores do GHC que discordam do seu processo de avaliação individual, legitimando os espaços de participação na instituição.
O evento contou com a participação do superintendente do GHC, Carlos Eduardo Nery Paes, do diretor administrativo e financeiro, Gilberto Barichello, e do gerente de Recursos Humanos, José Pedro da Luz, além da presença de funcionários e de membros da Junta Recursal.
Os diretores presentes ressaltaram a Política de Avaliação e Desenvolvimento como uma ferramenta de fundamental importância para gestores e trabalhadores do GHC, e a Junta Recursal vem efetivar a participação e a democratização nessa política. Como sugestão aos novos membros, foi apontada a necessidade de se buscar o senso de justiça nesse espaço e o aprimoramento constante do processo de avaliação, planejamento e gestão de pessoas no Grupo Conceição.