Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
11.06.2014 COPA DO MUNDO

Hospitais do GHC funcionarão normalmente durante o Mundial de Futebol

Apenas nos dias de jogos da Seleção Brasileira, algumas áreas terão horário de trabalho diferenciado

Devido à realização da Copa do Mundo, no Brasil, no período de 12 de junho a 13 de julho próximos, a diretoria do Grupo Hospitalar Conceição expediu ordem de serviço determinando os horários e condutas a serem observados pelos funcionários conforme o que segue:

1 - Nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, serão observadas as seguintes orientações:
- Ambulatórios e Blocos Cirúrgicos: as consultas e as cirurgias eletivas poderão ser suspensas a partir das 13 horas. Os profissionais poderão ser liberados por regime de compensação de horas;
- Os empregados lotados nos setores administrativos e das unidades de Saúde Comunitária poderão ser liberados, por regime de compensação de horas, duas horas antes do início das partidas da Seleção Brasileira.

2 – Nos dias de jogos em Porto Alegre (15,18, 22, 25 e 30 de junho), não deverão ser concedidas folgas compensadas, no intuito de reforçar o contingente de trabalhadores em caso de acionamento do Plano de Contingência para Atendimento de Múltiplas Vítimas do GHC.

3 – No período da Capa do Mundo, fica permitida a entrada de televisores, com autorização dos coordenadores das áreas, mediante cadastro prévio do aparelho pela segurança física.

4 – Para o uso de enfeites, adereços e roupas alusivas à Copa do Mundo, deverão ser rigorosamente observadas as orientações emanadas da respectiva Comissão de Controle de Infecção Hospitalar de cada instituição.

Essas orientações são válidas até o próximo dia 30 de junho.