Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
24.11.2014 HIGIENIZAÇÃO

Superintendente ressalta importância da formação dos gestores e supervisores no processo de higienização do GHC

O serviço de higienização, que era realizado por empresa terceirizada, será executado por funcionários do próprio Grupo Conceição

O primeiro dia de curso de formação para a equipe que atuará como gestora e supervisora do processo de higienização no Grupo Hospitalar Conceição (GHC) contou com a presença do diretor-superintendente da instituição. Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de novembro, Carlos Eduardo Nery Paes fez questão de falar aos trabalhadores sobre a importância deles no processo de segurança do paciente.

“O serviço que há oito anos vinha sendo executado por uma empresa terceirizada será realizado por funcionários próprios, contratados mediante concurso público. Restabelecer o processo de higienização com trabalhadores da instituição é uma das prioridades do Grupo Conceição”, disse o superintendente. O curso direcionado aos gestores e supervisores trabalha com temas como limpeza e desinfecção de ambientes, técnicas de limpeza e utilização de equipamentos de limpeza, gestão ambiental.

Créditos: Alexandre Costa (texto e fotos)