A diretoria do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) empossou nesta segunda-feira, 8 de junho, as novas gerências do Hospital Cristo Redentor, Criança Conceição e Holding do GHC. As cerimônias, que ocorreram em três momentos, nomearam os gestores que darão seguimento para as ações desenvolvidas pelo Grupo.
O diretor administrativo e financeiro do GHC, Gilberto Barichello, destacou a importância de fortalecer uma aliança estratégica com as equipes e o diálogo com sindicatos e associações. “Quem faz o hospital acontecer são os trabalhadores. A gestão não se encerra na escolha dos gerentes”, explicou. O diretor técnico do GHC, José Fossari, observou que a valorização do funcionário deve ser uma visão clara dentro da instituição. “A reputação de uma empresa se faz com seus homens e suas mulheres”, completou adaptando uma citação de Henry Ford.
A diretora-superintendente do GHC, Sandra Fagundes, afirmou que cada trabalhador carrega a marca da gestão. “Somos uma instituição que aprende e ensina no dia a dia, com espaço para formação e pesquisa e incentivo à participação dos trabalhadores”, disse ao descrever o grande número de funcionários, estagiários e jovens aprendizes que integram o GHC. Sandra também advertiu que o trabalho deve ser coletivo e de modo cooperado.“Vocês representam a gestão do Grupo Hospitalar Conceição”, finalizou a superintendente.
Ao longo da semana, outras gerências também terão novos nomes apresentados. É o caso da Unidade de Pronto Atendimento Moacyr Scliar (UPA 24 horas), do Hospital Fêmina e do Serviço de Saúde Comunitária.
Confira a lista dos novos gerentes empossados nesta segunda-feira:
Hospital Cristo Redentor
Gerência de Internação: Walter Broock
Gerência de Administração: Alvarim de Souza Severo
Hospital Criança Conceição
Gerência de Internação: Luiz Roberto Braum Filho
Gerência de Administração: Mauro Rosa de Paula
Holding do GHC
Gerência de Apoio: Gerson Luiz de Almeida Silva
Gerência de Engenharia: Ignez D’Avila
Gerência Financeira: Leandro Pires Barcellos
Gerência de Informática: Marco Fisch
Gerência de Materiais: Neury Moretto
Assessoria Jurídica: Angelita da Rosa Belleza
Comissão de Licitação: Rosana Leivas
Créditos: Mariana Ribeiro, Débora Escobar e Giovanni Andrade.