Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
09.09.2015 DIÁLOGO PERMANENTE

Diretora-superintendente visita Hospital Fêmina

Dando sequência ao roteiro de visitas a todas as unidades do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), a diretora-superintendente Sandra Fagundes visitou, na manhã desta quarta-feira, 09 de setembro, diversos setores do Hospital Fêmina.

Acompanhada dos gerentes de internação, Paulo Bobek, e de administração, Marinéia da Rocha, a diretora passou pelas UTIs Neonatal e Adulto, visitou as futuras instalações dos leitos Canguru e participou rapidamente de uma palestra sobre segurança do paciente que se realizava no auditório.

A superintendente conversou com enfermeiros, médicos e residentes sobre estrutura e fluxos de atendimento. “Esse contato nos dá oportunidade de conhecer diretamente as demandas dos profissionais e de pensarmos juntos como operar melhor internamente e também em rede com todo o sistema de saúde”, comentou.