Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
08.03.2016 #Zika Zero

Inscrições abertas para qualificação em vigilância epidemiológica de casos de microcefalia

Capacitação é destinada a profissionais de saúde da Rede de Atenção à Saúde do Estado

O Grupo Hospitalar Conceição, por meio da Escola GHC, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a Qualificação em Vigilância Epidemiológica de Casos Suspeitos da Microcefalia Relacionada ao Vírus Zika. O objetivo é divulgar diretrizes e protocolos de vigilância epidemiológica publicados pelo Ministério da Saúde e ampliar o conhecimento dos profissionais de saúde para a identificação e atenção adequadas nos casos suspeitos dessa malformação.

São 30 vagas, destinadas a médicos e enfermeiros vinculados a maternidades, centros de parto ou unidades de terapia intensiva neonatais do Sistema Único de Saúde (SUS) ou instituições conveniadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março, exclusivamente pela internet, no seguinte endereço http://sagu.ghc.com.br/vestibular.

A qualificação ocorrerá no dia 24 de março, às 14h30min, na sede da Escola GHC, localizada na Av. Francisco Trein, 326, sala 3, Bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. A carga horária é de três horas.

Para ver o edital e realizar a inscrição, clique abaixo.

http://escola.ghc.com.br/index.php/noticia/398-qualifificacao-em-vigilancia-epidemiologica-de-casos-suspeitos-da-microcefalia-relacionada-ao-virus-zika