Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
23.08.2016 ACESSO

Prontuário Eletrônico e Portal do Paciente do GHC ganham versão mobile

Novidade já está disponível para profissionais e usuários, que agora podem visualizar dados por meio de smartphones
files/img.ptg.2.1.01.9151.jpg
Versão mobile aberta em dispositivo móvel.
files/img.ptg.2.1.02.9151.jpg
Gerente de Informática do GHC, Marco Fisch.

A Gerência de Informática do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), com o objetivo de consolidar o conceito de rede, disponibilizou a versão mobile dos Prontuários Eletrônicos e do Portal do Paciente para visualização de dados via smartphones, como já é feito por notebooks e microcomputadores.

Os profissionais do GHC terão acesso, mediante número de CRM, senha e CPF, aos resultados dos exames, notas de alta das hospitalizações, consultorias, evolução dos usuários e prescrições. Os pacientes poderão se conectar, digitando o código de acesso e senha, cedidos dentro do hospital, e verificar resultados de exames, consultas agendadas e notas de altas de suas hospitalizações.

Para consultar os dados, basta entrar no site www.ghc.com.br, que, no momento do acesso, será identificado o dispositivo móvel que está sendo utilizado e a interface se adequará a esse dispositivo.

Para quem preferir utilizar a versão tradicional, terá um link na interface mobile.

Créditos: Diogo Zanella.