Desde o dia 9 de setembro, cerca de cem funcionários do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) trabalham na nova área, que conta com aproximadamente 2.800 metros quadrados. Segundo o engenheiro Juliano Milani, a proximidade entre as gerências e a comissão facilita os fluxos de trabalho das equipes, pois muitas de suas funções estão inter-relacionadas.
O coordenador de Compras e Planejamento, Luís Jusmar Ramos, aponta que o aumento do espaço físico e da luminosidade contribuiu para um ambiente de trabalho mais tranquilo e prazeroso. “As pessoas gostam mais de ir trabalhar”, afirma Ramos.
A Central de Logística e Suprimentos do GHC, localizada na Rua Umbu, nº 857, tem por objetivo a centralização de setores de apoio para qualificar os processos de trabalho e ampliar o espaço dedicado à assistência dentro do complexo hospitalar. A iniciativa envolveu a aquisição dos antigos prédios pertencentes ao Banrisul no valor de R$ 12,7 milhões.
Créditos: Lorenzo Leuck