Ocorreu nesta sexta-feira, 28 de outubro, na sala de conferências do centro administrativo, o início do Programa de Desenvolvimento de Líderes. A atividade buscou instrumentalizar os líderes para a prática da gestão de pessoas, alinhado às diretrizes organizacionais. A primeira etapa do programa recebeu gerentes do GHC. As próximas edições serão direcionadas a coordenadores e supervisores.
O Programa será dividido em etapas e falará sobre conteúdos voltados à prática da gestão de pessoas por meio de palestras, dinâmicas vivenciais e oficinas.
A diretora-superintendente do GHC Adriana Acker participou da abertura do curso e destacou a necessidade de mudanças: “Vamos precisar passar por um replanejamento estratégico, para conseguir alcançar nossas metas e por isso decidimos reunir vocês aqui”.
Segundo o diretor administrativo e financeiro do GHC, Ibanez Filter, a atividade é de extrema importância para a Diretoria: “Estarmos aqui reafirma o nosso compromisso com esse programa que está iniciando”. O diretor técnico do Grupo, Mauro Sparta, também esteve presente na abertura das atividades do Programa.
No encontro foram abordados temas como “O Papel do Líder no Contexto da Saúde”, “Alinhamento de Regras/Normas e Legislação Pertinente à prática de Gestão de Pessoas”, “Pontos positivos, Desafios e Cenários da Saúde”, entre outros.
Créditos: Graziella Silva