Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
28.11.2016 RESIDÊNCIA INTEGRADA

Evento Científico sobre Cirurgia Bucomaxilofacial ocorrerá no Auditório do HCR

Profissionais do cenário acadêmico discutirão diagnóstico e tratamento para promover qualificação no SUS

Dando continuidade às comemorações do aniversário de 60 anos do Hospital Cristo Redentor (HCR), a Residência Integrada em Saúde Ênfase em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (RIS/CTBMF) do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) promoverá, nestas terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de novembro, evento científico sobre Cirurgia Bucomaxilofacial.

A programação ocorrerá das 8h30min às 17h30min, no auditório do HCR, e discutirá diagnóstico e tratamento. O encontro tem como objetivo reunir profissionais do GHC, residentes, pós-graduandos e estagiários para qualificar o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Estarão presentes a responsável técnica do RIS/CTBMF do GHC, Marília Gerhardt de Oliveira, e profissionais de renome do cenário acadêmico, conforme a programação abaixo. As inscrições são gratuitas e feitas no local 30 minutos antes do início do evento.

Programação

Laser e Odontologia - da Pesquisa Científica para a Clínica do Dia a Dia, Qualificando a Terapêutica de Pacientes - Prof. Dr. Antônio Luiz Barbosa Pinheiro – Universidade Federal da Bahia.
Tomografia MultiSlice com Ultra Baixa Dose de Irradiação - Prof. Dr. Gustavo Nogara Dotto - Universidade Federal de Santa Maria.
Imagens por Ressonância Magnética e ATM - Enfoque CTBMF - Profa. Dra. Vânia Fontanella - UFRGS.
Cirurgia Ortognática em Pacientes com Intercorrências Clínicas - Prof. Dr. Rogério Belle Oliveira – PUC/RS.

Créditos: Diogo Zanella.