Grupo Hospitalar Conceição ancora
logo
instagram facebook twitter youtube uptodate linkedin
03.02.2017 BEM-ESTAR

Hospital Fêmina inaugura sistema de climatização do Ambulatório

16 salas do setor ganharam aparelhos de ar-condicionado e o corredor, oito ventiladores
files/img.ptg.2.1.01.9827.jpg
Instalação, reivindicada por médicos e pacientes, confere melhores condições de trabalho e de atendimento.
files/img.ptg.2.1.02.9827.jpg
Confraternização entre a diretoria do GHC e a gerência do HF ocorreu na sede da Amehf.

O novo sistema de climatização foi inaugurado no ambulatório do Hospital Fêmina (HF) nesta terça-feira, dia 31 de janeiro. 16 salas do setor ganharam aparelhos de ar-condicionado e o corredor, oito ventiladores. Para celebrar o fato, ocorreu uma solenidade que contou com a presença do diretor administrativo e financeiro e do diretor técnico do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Ibanez Filter e Mauro Sparta.

A gerente de Administração e o gerente de Internação do HF, Denise Maria Jornada Braga e Eudardo Neubarth Trindade, acompanhados pelo presidente da Associação de Médicos do Hospital Fêmina (Amehf), Miguel Varella, apresentaram aos diretores as melhorias e a nova sala de espera da UTI Neonatal.

"Isso só foi possível porque o corpo clínico e a administração do Fêmina se mobilizaram em prol da assistência humanizada. É uma satisfação partilhar momentos significantes como esse", afirmou Filter. Sparta também compartilhou desse sentimento. Para ele, garantir saúde com conforto e qualidade é o mínimo que uma administração pode fazer.

Além da instalação dos ares-condicionados e dos ventiladores, os banheiros da sala de espera do Ambulatório do HF receberam restauros. Foram instaladas sinalizações luminosas que indicam quando o banheiro está em uso. Também foi separado um toalete de uso exclusivo para mulheres e cadeirantes e outro para os homens.

Créditos: Lorenzo Leuck